quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Seleção Feminina empata em 0 a 0 com a Holanda

A Seleção Brasileira Feminina empatou em 0 a 0 com a Holanda no amistoso preparatório para a Copa América 2014 do Equador.
O Brasil iniciou a partida com Andreia Suntaque, Fabiana, Bruna Benites, Tayla e Rilany; Formiga e Bia; Andressa Alves, Maurine e Cristiane; Chu.
O técnico Vadão fez as seguintes alterações no jogo: colocou Poliana no lugar de Fabiana; Raquel substituiu Maurine e Tamires entrou no lugar de Chu.
O técnico avaliou o confronto:
- Apesar do empate o Brasil teve um desempenho muito bom.; foi um jogo com grande grau de dificuldade, muito competitivo e de alto nível. Muito bom para servir de preparação para a Copa América.
A delegação brasileira volta hoje ao Brasil e na segunda-feira se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar os treinamentos para a Copa América.
Na competição, a Seleção Brasileira está no Grupo B e estreia dia 12 de setembro contra a Bolívia às 19h10 (21h10 de Brasília), na cidade de Loja. Na segunda rodada, o adversário será o Paraguai, dia 14, às 15h10 (17h10 de Brasília). A terceira rodada será de descanso para a Seleção. No dia 18, em Cuenca, o Brasil enfrenta o Chile, às 19h10 (21h10 de Brasília). 
Assessoria CBF