terça-feira, 24 de junho de 2014

Sub-20 Feminina está em Pinheiral

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 inciou neste domingo sua penúltima etapa de treinamento visando ao Mundial do Canadá, que será disputado de 5 a 24 de agosto deste ano. A delegação está concentrada no CT João Havelange, em Pinheiral, onde treinará em dois períodos e fará três jogos treinos.
Os treinamentos serão realizados até 4 de julho em dois períodos, às 9 e às 15 horas. Nesta sexta-feira, 27 de junho, às 15 horas, a Sub-20 enfrentará a Seleção Feminina Sub-15, que também está concentrada em Pinheiral, no primeiro amistoso desta etapa de treinamento. O segundo jogo treino será no dia seguinte, 28 de junho, às 9h30, contra o Team Chicago. No dia 3 de julho, o Brasil enfrentará o Vasco, às 15 horas. Todas as partidas serão no CT João Havelange.
Depois destas duas semanas de treinamento, o técnico Doriva Bueno convocará as jogadoras que disputarão o Mundial. Na competição, a Seleção Brasileira está no Grupo B com China, Estados Unidos e Alemanha. A estreia será contra a China, dia 5, em Edmonton. No dia 8, o adversário será os Estados Unidos na mesma cidade. A última partida da etapa de grupos será contra a Alemanha, no dia 12, em Montreal.

Assessoria CBF