sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Espanha e Alemanha classificadas para a Copa


 
Alemanha e Espanha se classificaram para a Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA Costa Rica 2014, após assegurarem a presença na final do Campeonato da Europa da categoria, que se disputa em Inglaterra. 

A equipe germânica festejou a vaga, após vencer a Itália nas semifinais por 1 a 0, graças a um gol solitário de Ricarda Walking. Mais tarde, foi tempo de a Espanha fazer a festa, ganhando da seleção anfitriã, Inglaterra, por 3 a 0, com um bis de Andrea Sánchez e um outro gol de Pilar Garrote. 

A final da Eurocopa se disputa no domingo, 8 de dezembro pelas 16 horas locais (14h de Brasília) no Estádio de Chesterfield, depois de Alemanha e Espanha já se terem defrontado no último partido do Grupo B, com as espanholas a levarem a melhor por 4 a 0.   

Ainda antes da decisão da Europa, pelas 11 horas (9h de Brasília) será conhecido o terceiro e último nome que vai representar a Europa na Copa, quando Inglaterra e Itália disputarem, no Estádio do Burton Albion FC, no jogo do terceiro lugar. A Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA se disputa na Costa Rica entre 15 de março e 5 de abril de 2014.