terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Centro Olímpico está na final do Brasileiro Feminino


O Centro Olímpico está na final do Campeonato Brasileiro Feminino 2013. Centro Olímpico e São José se enfrentarão duas vezes até o campeão brasileiro ser conhecido, no dia 7 de dezembro. 

O primeiro confronto da final contra o São José será nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, às 17 horas, no Estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos. A grande decisão será dia 7, às 20 horas, no Estádio Giglio Pichinin, em São Bernardo do Campo.
Na fase de grupos, o Centro Olímpico foi o único time que venceu todos os jogos. Com 12 pontos, a equipe paulista ficou com o primeiro lugar do Grupo 1.

Na segunda fase, ficou com o segundo lugar da Grupo 5 - o mesmo grupo do São José, o outro finalista. O Centro Olímpico venceu quatro partidas, empatou uma vez e perdeu outra, tendo ficado com 13 pontos.

Nas semifinais, o Centro Olímpico eliminou o Foz Cataratas. O time paulista goleou a equipe paranaense por 5 a 1 em casa e empatou em 1 a 1, em Foz do Iguaçu.
A competição tem duas artilheiras com 11 gols: Darlene, do Rio Preto, equipe já eliminada; e Gabi Zanotti, do Centro Olímpico.